Dicas
05/05/2014 às 11:51
Dicas básicas de remada para caiaques e ducks
Dicas básicas de remada para caiaques e ducks: Pegue no centro do remo e coloque-o acima da cabeça. Estabeleça um ângulo de 90º com eixos nos dois cotovelos. Assim você tem a posição correta para a pegada no remo. A tendência (errada) é que juntemos as mãos no centro do remo, e isso faz com que nos cansemos mais, e assim diminuiremos a puxada de água também. Fique em posição de ataque, um pouquinho inclinado para frente, assim você sempre está buscando um pouco mais a frente, e se concentra mais na remada. Procure deixar o remo na altura dos olhos, e a força não é só do braço de baixo puxando água mas, principalmente, do braço de cima empurrando o remo para frente. É isso que faz a remada render mais e ter mais potência. A remada deve terminar na altura do seu corpo. Depois disso você estará jogando energia fora. Então, mais uma vez, otimize a sua remada.

 

 

 

 

 

Dicas básicas de remada para caiaques e ducks

 

  • Pegue no centro do remo e coloque-o acima da cabeça. Estabeleça um ângulo de 90º com eixos nos dois cotovelos. Assim você tem a posição correta para a pegada no remo. A tendência (errada) é que juntemos as mãos no centro do remo, e isso faz com que nos cansemos mais, e assim diminuiremos a puxada de água também.
  • Fique em posição de ataque, um pouquinho inclinado para frente, assim você sempre está buscando um pouco mais a frente, e se concentra mais na remada.
  • Procure deixar o remo na altura dos olhos, e a força não é só do braço de baixo puxando água mas, principalmente, do braço de cima empurrando o remo para frente. É isso que faz a remada render mais e ter mais potência.
  • A remada deve terminar na altura do seu corpo. Depois disso você estará jogando energia fora. Então, mais uma vez, otimize a sua remada.

 



PUBLICIDADE
CONTATO